segunda-feira, 25 de maio de 2009

Voltemos ao nosso circulo, afinal hoje é segunda feira!

Boa tarde minha gente, ou melhor, boa tarde a mim mesma, pq minha companheira de blog Verônica disse que ia postar ontem, mas nada...tudo bem, sou uma pessoa paciente hehe.

O final de semana foi bom, ontem fui numa festinha de aniversário de uma amiga, fomos em 6 pessoas (2 casais e 2 solteiras). Como eu adoro churrasco nem almocei aqui em casa! haha na hora que cheguei no niver, já fui procurando um prato, (quem vê pensa, coitada como que é magrela desse jeito?) comi bastante. Ao dar uma hora de festa, pagode tocando numa altura absurda, e eu a observar a maravilhosa cena de casalzinhos todos juntos e eu pra variar chupando o dedo! Mas, nós mulheres somos assim mesmo, insatisfeitas, enjoadas e etc. As vezes eu adoro estar solteira, mas no mês em que encontro bate uma solidão... 1° por estar frio d+ da conta, 2° dia dos namorados tá chegando, 3° ir nas barraquinhas com as amigas e seus amores não dá! (odeio segurar vela).

Não tem nada que me desanima mais do que a segunda feira! Principalmente quando vc entra no orkut do seu ex namorado e vai olhar as fotos dele e vc não está mais lá. Calma vou explicar! Ao terminar com meu ultimo namorado, ele não apagou minhas fotos que tinham lá, nem mesmo meus depoimentos. E hoje, quando entro...eu sumi da vida dele! Ah já estamos 7 meses largados mesmo! oq que eu queria ne! Que ele ainda continuasse lembrando de mim? Pelo menos meus depoimentos ainda estão lá! Mas é que bateu uma saudade mesmo, aí dá aquela dorzinha de cotovelo =/

Hoje eu e Verônica vamos fazer uma loucura! hahaha depois comento amanhã!

Pra quem gosta de Coldplay, escutem Lost! (versão acústico) aquele som do piano me faz arrepiar!

Bjoooos!

Nenhum comentário: