sábado, 23 de maio de 2009

Pegável ou não?

Boa noite!! Sei que não temos nenhum leitor ainda, hehehe ,mas aos poucos a galinha enche o papo! Bom, aqui quem escreve é Sofia, meu sabadão começou as 9 e meia com uma ligação no meu celular, pra variar era minha prima pra saber se eu ia para uma festinha universitária. Disse que iria sim, é claro! Ainda mais sabendo que o namorado dela foi pra outra cidade pra curtir Claudia Leitte! Meu Deus! Os relacionamentos hoje andam tão estranhos, é claro que ninguém manda em ninguém, mas Claudinha??? Tá demais né!
Almocei e tal, fiquei umas 2 horas me arrumando pra festa, tapando minhas espinhas (que afloram só no dia de festa), até que tcharammmm arraseeeei na maquiagem (tapeação), fui de carona, ao chegar lá é tudo lindo, os rapazes ainda estão sóbrios, é eletrônica tocando e tal... Curti mesmo até o final, chegou uns caras horríveis para me ‘alugar’, mas disse que não dava... o melhor foi que uns dos caras disse que era Indiano...kkkkkk caí na risada! Se tivesse bebido a mais teria rolado no chão de tanto rir. Mas, a melhor parte da festa foi o final, quando uma gracinha de um Paulistinha chegou pra conversar (a conversa durou 5 min) e depois perguntou se podia me dar um beijo, aaah já que não tinha pegado ninguém até aceitei! Kkk
Agora fico pensando, nós mulheres, vamos às festas para curtir a música, dançar e etc, mas será que aquelas que não pegam ninguém na night vão embora felizes? Na minha opnião, se pelo menos uns 2 homens mechem comigo, já me sinto bem, sinal que não sou tão feia assim...hehe, mas vai saber né, afinal todo mundo já ta chapado, então meninas se querem saber se vc ta ‘pegável’, até os 20 primeiros minutos da festa alguém deve te ‘alugar’, pois este é o prazo até eles começarem a ficar tontos.

Nenhum comentário: