quarta-feira, 27 de maio de 2009

Sexo Casual, será que envolvemos emoção nisso?












Após as figurinhas divertidas, vamos falar sobre sexo! (ebaaaa!) kkkk
Aliás, não vou falar somente do sexo, e sim do sexo casual! Será que tem envolvimento emocional por parte da mulher? Será que os homens realmente só sentem desejo e no fim da transa vira pro lado e dorme, ou 'tchau, vou embora'.
É só sei que a coisa hoje anda feia, ao invés dos relacionamentos começarem pelo simples olhar, encontro de mãos e conversas bobas como '' Nossa, hoje parece que vai chover né fulano?'' as pessoas andam invertendo. Ou sejam, já começam lá no vamo vê!
Vou contar uma história minha, conheci um rapaz e marcamos um cinema e tals, no segundo encontro ele me ofereceu uma carona, e perguntou se eu estava afim de ir embora pra casa mesmo ou se queria aproveitar mais nós 2. (que conversa fiada!!) Como a anta tava de bobeira (de férias, horário de verão ou seja posso aparecer em ksa as 8 e meia da noite que não dá nada!) ACEITEI o convite, só não contava que o 'aproveitar nós 2' seria num motel... Na hora que eu vi o motel, eu fiquei meio tonta porque nunca tinha feito sexo casual antes, só havia feito amor com meus ex namorados (que foram só 2 até hoje). Bom, como a carne é fraca, ao chegar lá ele foi dos mais carinhoso e blabla, até que cedi a periquita...kkk q horror! (momento Samantha do sex and the city!). Só sei que foi ótimoooo foi a melhor transa de todos os tempos!
Aí é que tá, e depois??
Bom, encontrei ele mais umas 3 vezes e nessas 3 vezes avançamos o sinal vermelho, até que me toquei que estava sendo usada, ele só conseguia ser gentil comigo pq queria me comer! Aff, que raiva! Gostava do jeito que a gente conversava e tal, mas até que desisti dele porque ele me mandou uma mensagem assim '' Quando posso te ver? Tenho umas fantasias para a gente realizar'' e respondi ele '' Já ouviu dizer em romantismo?? Pois é eu aprecio isso! '' nunca mais ele mandou mensagem e nem nada!
Conclusão: Mulher envolve sim! Não tem jeito! Nós sempre queremos aquelas mensagens no amanhecer dizendo que eles adoram o jeito que fazemos amor, nós adoramos flores, nós amamos romantismo e ATENÇÃO! Porque que nenhum homem entende isso? depois dizem que a gente devia vir com manual. Aff é simples! Pelo menos para mim, se querem me conquistar: se apresente com um buquê de flores, seja cheiroso, gentil, educado, atencioso, e o principal de todos que seja um HOMEM bem resolvido! Tô de saco cheio de homens de 22 a 26 anos que não sabem o que querem da vida! Acordem por favor! antes que viremos hermafroditas!
PS: a Loucura que eu e a Verônica íamos fazer segunda foi repassada para quinta feira! kkk entao na sexta devo estar uma pilha de ansiedade! vcs irao saber pq!
Bjooos!
Sofia


Nenhum comentário: