sexta-feira, 3 de julho de 2009

A farsa do amor


A minha vida amorosa é uma farsa, Robert, Vivinho, Ronalt...e o Tuke(Ele foi o único que ainda não me decepcionou). Mas ultimamente o inferno astral pegou pesado comigo. Outra dia, eu estava assistindo meu seriado favorito Seinfeld, e meu deu na telha em pesquisar no Orkut pra ver se o Ronalt tinha Orkut. Tcharaaaaam achei o Orkut dele! O pior não foi isso, o pior for ver o status dele..um singelo ‘namorando’, fiquei estarrecida! Gente ele é o meu homem barrinha como diz a Verônica...aquele tipo de homem que qdo vc ta necessitada vc usa ele só pra suprir suas vontades, é tipo um lanchinho! Como que ele se atreve? Mentiu pra mim desde o início, o pior que a traição dele não foi leve, foi pesaaaada, pq eu e ele transamos 1254979 vezes e a namorada dele nem sabia de nada!


Aí que vem a parte melhor! Liguei pra ele e disse que descobri td, que ele é um mentiroso! E também falei que ia contar pra namorada dele. Dito e feito! Ela me add no MSN e contei tudo, nos mínimos detalhes. Me senti um boneco, usada desde janeiro. Mas o mais triste é a namorada, ela deve estar sofrendo d+. Mas eu tinha que contar tudo, o que ele fez pra nós duas não tem perdão. Pronto desabafei! Eu espero que Deus ilumine a garota e ilumine a mim, antes de escolher homens imprestáveis.
Apesar de ser uma história trágica e turbulenta, ele tinha A PEGADA, disso q eu vou sentir falta! Hahaha que cruela! O mais engraçado é que quando aconteceu tudo isso, quem liga no meu celular?? O Tuke! Kkk bom, ele é um super amigo meu, teve uma época que não sabíamos definir se era só amizade, até que um dia nós fomos na boate, bebemos d+ e acabamos nos beijando... depois disso ficamos tímidos e até hoje somos amigos, mas sempre fica a lembrança do beijo...aiaiai q dilema! Kkk mas fizemos juras de amizade, que dependendo doq acontecesse a gente sempre continuaríamos amigos! Por enquanto a promessa ta de pé!

TÔ de férias genteee!!!
Boa noite a todos!


Sofia

2 comentários:

barreto.geraldo@yahoo.com.br disse...

JESUS é DEUS Ele te AMA.Ele é o caminho verdade e vida.Temnha fé.


Onde a fé-há maor
Onde há amor-há paz
Onde há DEUS...nada falta.

JESUS é o verdadeiro amigo.Quer ser amigo[a] de DEUS.Creia e sejas feliz.

barreto.geraldo@yahoo.com.br disse...

Mensagem corrigida

Onde há fé-há amor
onde´há amoe-há paz
onde há DEUS...nada falta