quinta-feira, 18 de junho de 2009

De Robert para Vivinho

Pessoallll!!!!!

Quanto tempo!Já tava com saudade disso aqui, enfim nao escrevi pq nao tive tempo mesmo! Ultimamente minha vida mudou num piscar de olhos no quesito LOVE, hahahaha. Relembrando! Dias atrás eu comentei que ia fazer uma facanha (é com cedilha, nao consigo por cedilha no notebook!) entao, eu e Veronica fomos ao lugar onde fiz estágio, para entregar um bilhete com meu cel e uma pequena frase, este bilhete foi entregue para Robert, um cara lindooo, simpático de morrer.

Enfim, ele nao me ligou! Sim, eu sou louca por fazer essas coisas, mas sou compulsiva por sentimentos, se tem uma coisa que nao quero no fim de minha vida, é olhar pra tras e dizer ' ahhh pq n fiz issso, devia ter feito aquilo`, sai dessa caro leitor! A vida é pra ser vivida mesmo com um SIM ou NAO que ganhamos! hehehe

Robert deve ter tido seus motivos para nao me ligar, e quem sabe eu nao confundi as coisas né! Só sei que... entre a frustracao de nao ter recebido uma ligacao dele, eu me deparei com outro BIG problema do passado.
Lá estava eu nessas festinhas juninas universitarias, qdo estou indo embora, qm eu vejo??? Ronalt! aff, o carinha do sexo casual....que foi citado nos posts anteriores... sei que ele ficou pasmo por me ver ali, que nossa conversa durou axo que 4 minutos! hahaha Quando cheguei em ksa, ao repousar me na minha quentinha cama, meu celular vibra e tcharaaaaaaammm! Era ele! Ronalt! Como eu tava mto depre nesse dia, conversei com ele por umas 2 hrs. AFF!

Bom, ao retornar a semana frustrante de aula na facul, me deparo com um estagiário fofo. Nao conheco ele, mas desde 2007 trocamos olhares profundos, só sei seu nome por causa que vi bordado no jaleco. Aiai, foi engracado pq tive que fazer uma entrevista no hospital, e ao conversar com a secretaria do setor, percebi q alguem me olhava, aaaahh na hra q vi! era eleeeee! o estagiarioooo kkkk, só sei que no msm dia, eu estava na biblioteca e o vi novamente, e brincamos como duas criancas somente em trocas d olhares. Como eu sou mto sortuda, ontem eu estava indo para aula e falando sozinha ' q frioo gentee' na hra q levanto a cabeca, era ele! kkkk foram muitos encontros de olhares essa semana, e eu adorei!

Empolguei tanto com a nossa brincadeira de olhares que pedi ajuda a um amigo para achar o orkut dele, e tcharaaaaaaaaaam ele achou!!!!! Como sou brasileira e nao desisto nunca! mandei a ele um recado! ' Oi! acho que ja nos vimos na facul, enfim...queria te conhecer!' Agora ja foi, espero q eu ganhe uma resposta agradável!!!!

PS: o Estagiário eh o Vivinho!! kkk
aaah e me perdooem os acentos, é pq nao sei pontuar em notebook! kkk

Boa noite!
Sofia.

Nenhum comentário: